Seguidores

sábado, 23 de julho de 2011

um pouco de grafite

Oi pessoal!

Comecei a desenhar a una três anos e, claro, comecei pelo grafite. Passei um bom tempo "presa" ao grafite, com medo de experimentar outros materiais. No ano passado experimentei o pastel seco e me apaixonei pela liberdade e pelas cores; a descoberta desse ano foi o lápis de cor.

Mas de vez em quando bate uma nostalgia e eu volto ao grafite.

O efeito granulado vem do papel, um canson 200 g, de cor creme.

Ainda no grafite, aproveitei uma imagem que vi no blog do Márcio (Cozinha da Pintura) noticiando a perda - irreparável - do genial pintor Lucian Freud. Como boa novata nas artes, somente entrei em contato com a obra de Freud no início desse ano, por intermédio de meu professor. Mas foi o bastante para lamentar sua morte.

Estou trabalhando num terceiro desenho, mas ainda não está em condições de ser mostrado.

Um abraço a todos!

5 comentários:

  1. Você que desenhou?
    Nossa lindos... super talento esse... quem dera desenhar assim.
    Gostei daqui.

    Espero te ver em meu blog (http://paulobouvier.blogspot.com/) Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Seus desenhos são lindos, parabéns!

    Está rolando um sorteio luxo no blog, um kit da Victoria Secrets. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  3. Que perfeição, garota ^^ meus parabéns rsrsrs
    beijos,
    Rafa
    http://komanoesifioni.blogspot.com/

    ResponderExcluir