Seguidores

domingo, 16 de outubro de 2011

Out of order!


É assim que estou me sentindo nos últimos tempos... o atelier tá triste, todos os materiais arrumados, guardados. E eu sentindo falta daquela bagunça de lápis, pastéis, tubos de tinta... mas não estou conseguindo criar. Nem copiar. Nem praticar. É como se, de repente, eu tivesse esquecido de tudo!

Tenho respeitado meus limites. Depois de estragar muito material, fechei a porta do atelier e vou esperar a vontade voltar. Por isso, amigos, não estranhem uma ausência aqui no blog. É temporária. Assim espero!

5 comentários:

  1. As vezes é preciso dar uns passos para trás para avançar logo ali na frente, essa pausa é positiva, eu estou fazendo o mesmo, aliás, fico mais em pausa do que pintando, como já deve ter notado pela frequência do blog...
    Resolvi voltar a praticar desenho, relendo um clássico que acho que não dei a devida atenção na época, recomendo MUITO...."Desenhando com o lado direito do cerebro"....Fantástico!
    Estragar material é o preço que se paga para aprender a pintar e desenhar! rs

    ResponderExcluir
  2. que coisas mas as vezs e preciso dar um tempo espero que vc volte logo

    ResponderExcluir
  3. nossa, fico muito feliz mesmo com seu comentario no meu blog!!! Muito obrigado! Ah, nao esquente, tudo no seu tempo, ja, ja baterá aquela vontade loka de rabiscar!! é só começar a ver trabalhos bons q é batata! abração e volte logo!

    ResponderExcluir
  4. caramba meu!! acabei de passar por isso!! dei uma parada tbm, mas voltei com tudo depois! acho que tem hora que nó devemos descançar a cabeça um pouco!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa... ë verdade como isso acontece com a gente né, MAs na maioria das vezes qdo a inspiração aparece vem com força total...
    Beijinhos.
    Visite a minha página se puder. Amei a sua.

    ResponderExcluir