Seguidores

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Work in progress - a primeira pintura a oleo

Oi gente!

Eu deveria esperar até concluir o trabalho mas, como boa ansiosa que sou, não consigo.... estou animada com o resultado do meu primeiro trabalho em tela totalmente a óleo e totalmente feito por mim (sem as interferências salvadoras do meu professor.... rsrsrsrs)

Como disse, ainda faltam uns ajustes, trabalhar o tecido aos pés da moça, os dedos... mas estou otimista!



A propósito, já desenhei essas pernas em pastel seco há alguns dias (AQUI).

Meus especiais agradecimentos ao Márcio, da Cozinha da Pintura, pelos sensacionais posts sobre mediuns e veladuras e pela paciência infinita em responder as minhas perguntas mais elementares!

5 comentários:

  1. Oi Lu! Que lindo, com certeza vai ficar maravilhoso!É uma dádiva conseguir pintar. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bravo! Se essa é sua primeira pintura a óleo, quero ver como será a sua 10º pintura!!! É isso aí Luciana, o importante é não parar nunca. Belíssimo trabalho, meus parabéns! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Vc esta evoluindo MUITO Luciana, Parabéns!
    persistindo com a prática a evolução é inevitavel, Esse é o caminho!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. muito bom ^^ e otimo começar a desenhar sem o professor e vc esta indo muito bem

    ResponderExcluir
  5. LU,

    Não sabia que tu tinha este blog pra mostrar teu lado pintora!
    Lindo e é o primeiro?
    Meu irmão fazia retratos e desenhos a lápis. Eu admiro muito este trabalho.
    Um bj e obrigada!

    ResponderExcluir