Seguidores

terça-feira, 31 de maio de 2011

Rosane Castilhos

Hoje eu quero apresentar para vcs o trabalho de uma artista que virou amiga virtual.: Rosane Castilhos.

Minha admiração pela Rosane começou com uma visita ao seu blog (Atelier Rosane Castilhos). Ela é autora de trabalhos que apaixonam! São pinturas dotadas de uma delicadeza, de uma leveza que proporcionam a sensação imediata de bem estar em quem contempla.

Vou parar de falar... vou mostrar!



 

Essa é apenas uma pequena amostra... No blog da Rosane é possível ver muitos outros trabalhos. Vale a pena conferir!

3 comentários:

  1. Oi minha querida!
    Fiquei muito feliz em receber este carinho e reconhecimento, mais ainda em ter sua amizade, que mesmo sem conhecê-la pessoalmente já tenho um carinho e admiração tão grande.
    OBRIGADA!!!
    Sabe que eu fazia aulas de pinturas desde muito cedo, antes mesmo de fazer faculdade, e os profs me perguntavam: Tu não tem medo de errar? Eu respondia: Tenho mais se eu não errar, nunca vou saber qual é a minha forma de acertar. Tanto que meu trabalho não busca a perfeição das formas, mas o que eu acho que é uma forma perfeita. Uma flor não precisa ser igual a de uma fotografia, mas sim igual a meu jeito de sentir e ver a flor. Pense sempre em encontrar o seu estilo, o seu jeito próprio de fazer qualquer coisa, seja arte, artesanato ou uma comidinha em casa, tudo tem que ter a sua cara.
    Falei demais, mas é o jeito de irmos trocando ideias!!!!
    Coloquei um link na lateral do blog, com este post.
    Na próxima eu faço um post com seu trabalho, combinado?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Luciana

    A Rô é nossa artista mais que querida, além de fazer maravilhas em seu atelier ela promove os nossos alunos através de sua arte, o segredo dela é que ela sabe dividir e multiplicar a arte.

    Seu trabalho é muito lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, seu trabalho é muito bonito, vou dar uma espiada do da colega tbem. Sucesso

    ResponderExcluir